domingo, 4 de março de 2012

TROVAS E PENSAMENTOS

Os meus romances de amores
são como certos caminhos
começam cheis de flores,
acabam cheios de espinhos.
N. Aparecida Pinto

Não te tenho que pagar,
nem me ficas a dever;
se eu te ensinei a amar,
tu me ensinaste a esquecer.
Campoamor

Existem pelo mundo muitas vidas
bem diversas de nós:
-aos olhos parecem unidas
e seguem sós.
Beatrix dos R. Carvalho

Mistérios do mar profundo,
ó segredos da maré!
-Quem sabe o que é o mundo?
-Quem sabe o que a vida é?
Solimar de Oliveira

PENSAMENTOS

Viver sem ter sentido um verdadeiro amor, é ter deixado passar a vida sem viver. Salviati

O amor é um sentimento tão delicado que, às vezes, a gente se satisfaz apenas com a ilusão de que ele existe. Campoamor

Dor é vida. Se vivo é porque sofro e sinto. Jorge de Lima

Quem sabe ser feliz tem muitas penas e adora uma ilusão que as suaviza. Aida Maragliano

...Quem vive sempre na felicidade não sabe nunca o valor de ser feliz! Silveira Neto

Pensar é andar  mais veloz que a queda de um granito, é superar o que cai, buscando a eternidade.
Newton Braga Neto

E, enquanto na minha alma os olhos ponho, sinto que se desmancha a teia do meu sonho.
Palmira Vanderlei



Nenhum comentário:

Postar um comentário